• personalizar a sua experiência nos sites da 3M
  • apresentar-lhe anúncios criados à medida dos seus interesses
  • recolher dados estatísticos anónimos para melhorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Continuar

Mural de Post-its

23 Maio de 2012

Hoje, às 18h30, é a abertura oficial do mural “Ideias para Lisboa”, que conta com cerca de 55.000 notas Post-it Super Sticky de diversas cores. Esta ação vem de encontro à mensagem da Post-it, uma marca que aposta na Inovação e criatividade.

O mural será inaugurado com a colagem do primeiro Post-it® com ideias dos cidadãos para a cidade por António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e Graça Fonseca, Vereadora dos Pelouros da Economia, Inovação, Modernização Administrativa e Descentralização. A parceria criada com o MUDE e a agência Hey Communication foi realizada no âmbito do aniversário do MUDE e da inauguração de novas exposições no museu bem como a finalização da semana do empreendedorismo 2012 em Lisboa.

Os Post-it Super Sticky tem uma excelente adesividade estando coladas no mural à cerca de duas semanas (as primeiras notas que foram coladas foram as amarelas na parte central do mural) e mesmo com as chuvas e ventos que se têm registado, nenhuma caiu.

Mural de Post-its