Camcorder o projetor que captura e projeta informação

21 Maio de 2012

Câmara de vídeo HD, máquina fotográfica e projetor de bolso, tudo num só aparelho!

Portátil e fácil de usar, o Projetor CP45, da 3M, permite capturar e projetar informação apenas com o pressionar de um botão.

Capture os melhores momentos em HD e partilhe rapidamente em qualquer hora e local. Projete de forma rápida e fácil, sem downloads ou demoras, e sem necessitar de ligar o projetor a outros equipamentos.

Compatível com smartphone, iPod, iPad, leitor de DVD portátil, consola de jogos ou computador portátil, o Projetor CP45 é o ideal para pequenas empresas e profissionais de educação e formação. Pesa somente 190 g e tem uma dimensão de 125x61x24mm.

Projetor CP 45 da 3M, ideal para trabalho e lazer!

Camcorder o projetor que captura e projeta informação