Command™, os acessórios ideais para a casa de banho

14 Maio de 2012

Organizar a sua casa de banho é agora mais fácil!

Resistentes à humidade, incluindo em ambientes molhados, os acessórios de casa de banho Command™, são indicados para múltiplas superfícies como vidro, azulejo, espelho, fibra de vidro, madeira ou superfícies pintadas.

São uma alternativa às ventosas, pouco flexíveis e inestéticas, e prescindem de pregos ou parafusos que danificam as superfícies. Estes acessórios podem ser retirados para limpar, podem-se lavar na máquina da loiça e para os reorganizar basta aplicar as tiras de reposição resistentes à água.

Cintas de maternidade Nexcare

Para repor os acessórios, a Command™ disponibiliza tiras de reposição, em vários tamanhos, que possibilitam mais facilmente mover e voltar a colar os produtos para limpar, redecorar ou reorganizar.

Produtos Command™ fáceis de aplicar e de remover.

Command™, os acessórios ideais para a casa de banho