3M™ Scotchlite™ 8712 Prata

10 Maio de 2012

No que se trata de visibilidade ninguém quer correr riscos, desta forma e a pensar nos trabalhadores e outros que utilizem as estradas e ruas, ao amanhecer, ao entardecer e à noite, a 3M concebeu a nova Película Termo soldável Refletora.

Esta nova película amplia a gama de materiais refletores da 3M para termosoldar e está apta para o trabalho doméstico. Supera os valores requeridos de retro reflexão para a classe mais alta (classe 2), para a lavagem doméstica oferece uma duração até 25 ciclos de 60°C, sendo que depois da lavagem nota-se uma melhora nas estéticas visuais, para limpeza a seco também oferece uma duração até 15 ciclos.

A nova película 3M tem uma excelente maleabilidade e facilidade de manipulação.

A 3M inventou a tecnologia refletora há mais de 70 anos apenas para este fim, tornar as pessoas visíveis, hoje com uma linha de mais de 35 produtos a marca 3M Scotchlite Reflective Material é um nome de confiança em materiais refletores projetados para durabilidade, visibilidade e conforto.

3M™ Scotchlite™ 8712 Prata