Nova gama de vedantes 3M™

07 Maio de 2012

Se tudo o que precisa é de obter um cordão de vedante mas que se possa pintar húmido sobre húmido, este é o produto ideal. O vedante híbrido 3M™ oferece um incremento de produtividade além de poder escolher entre várias cores (preto, branco e cinzento). É fornecido num cartucho de plástico de elevada resistência com uma boquilha especifica. Tal como o vedante de uso geral, esta gama pode ser pintada praticamente após a aplicação, mas poderá ser necessário lixar ligeiramente com 3M™ Scotch- Brite™ se deixar passar mais de 24 horas. Adicionalmente, estes produtos podem remover-se melhor que os poliuretanos standard.

A gama de Vedantes de poliuretano 3M™ oferece uma ampla variedade de formatos e cores para cobrir todas as suas necessidades de vedação. Para quem procura um método economico e está menos preocupado com a pintura húmido sobre húmido e com a rapidez do tempo de processamento, esta é a gama mais adquada. Estes produtos podem ser pintados assim que a pelicula estiver totalmente formada. O tempo pode variar, dependendo da temperatura a que se trabalhe, mas deverá ser entre 20 e 45 minutos.

Graças à tecnologia híbrida, o novo vedante Bege de uso geral da 3M™ permite criar uma grande variedade de acabamentos perfeitos, incluindo por pulverização, extrusão, a pincel e ainda com a possibilidade do acabamento antigravilha para coincidir com o acamento que oferecem os fabricantes, garantindo que a sua reparação seja perfeita.

Nova gama de vedantes 3M™