03 Maio de 2012

A Nexcare marca da 3M lança uma linha de cintas de maternidade para a ajudar durante e após a maternidade.

Cintas de maternidade Nexcare

O apoio para maternidade é concebido em elástico em látex, que ajuda a aliviar o desconforto durante a gravidez. Reduz a pressão na zona lombar e eleva o abdómen para proporcionar um apoio firme, mas suave, aliviando o desconforto nas costas, abdómen e pernas. Com uma faixa totalmente ajustável, feita de elásticos suaves e permeáveis ao ar, concebida com materiais amigos do ambiente, 100% recicláveis.

Cintas de maternidade Nexcare

O apoio Pós-parto ajuda a regressar às atividades normais mais cedo, proporcionando uma compressão suave, para apoiar os músculos abdominais enfraquecidos. Esta cinta é especialmente útil após uma cesariana sendo que proporciona conforto e proteção à barriga, à medida que cicatriza. Fácil de colocar sem ajuda, adapta-se de forma discreta sob a roupa e é feito de material 100% reciclável.

Nexcare, consigo durante e após a gravidez!