• personalizar a sua experiência nos sites da 3M
  • apresentar-lhe anúncios criados à medida dos seus interesses
  • recolher dados estatísticos anónimos para melhorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Continuar

3M™ lança Fita Premium Scotch® 3030 Fita de Mascarar para Automóvel

23 abril 2012

A 3M desenvolveu uma nova fita de mascarar de cor verde, levemente enrugada, para se adaptar a uma ampla variedade de aplicações dentro das oficinas. Oferecendo resistência à temperatura até 100ºC e uma resistência superior à água, a 3M™ Fita Premium Scotch® 3030 permanece colada à superficie sem se descolar, permitindo no entanto uma remoção fácil e sem resíduos.

Usando um adesivo especialmente formulado de fibras cruzadas de borracha e resina, a Fita Premium Scotch® 3030 é ideal para pinturas à base de água, adere facilmente e resiste ao levantamento, não sendo é necessário voltar a mascarar depois de lixagens a húmido e a sua remoção é fácil e resistente a rasgões.

Algumas das suas caracteristicas são: boa conformabilidade, fácil de cortar à mão e de desenrolar, a superficie suave proporciona uma boa linha de pintura e previne o “sangramento”, melhor desempenho sobre tinta a descascar ou humedecida, boa adesividade inicial e superior poder de fixação e excelente removabilidade sem deixar residuos.

Neuza Farinha – nfarinha@inforpress.com

3M™ lança Fita Premium Scotch® 3030 Fita de Mascarar para Automóvel