3M™ Perfect-It™III Sistema de Conexão Rápida

11 abril 2012

Desenvolvido pela 3M™, o sistema , para reparação automóvel, é uma nova gama de Boinas de Polimento de dupla face que, quando usadas com a tecnologia do novo Adaptador de Conexão Rápida e com Compostos e Polimentos 3M, oferece um sistema de rectificação inigualável.

Boinas de polimento de duas faces de longa duração, mudança rápida e fácil, um conector universal e equilibrio perfeito são algumas das caracteristicas que se destacam neste produto.

A fácil troca de boinas e uma construção duradoura do adaptador significam uma rectificação de pintura livre de preocupação quando usado com a gama líder de mercado de Compostos e Polimentos Perfect-it™ III.

Neuza Farinha – nfarinha@inforpress.com

3M™ Perfect-It™III Sistema de Conexão Rápida