3M é uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

15 de Fevereiro de 2012

A 3M Portugal acaba se ser nomeada a 10ª melhor empresa para trabalhar em Portugal na categoria de empresas com menos de 100 colaboradores, uma avaliação feita pelo Great Place to Work Institute.

A 3M apresentou a sua candidatura pelo segundo ano consecutivo e é eleita pela primeira vez, ocupando o 10º lugar, na sua categoria, no ranking das empresas distinguidas. A lista das 24 empresas vencedoras é o resultado de um estudo anual elaborado pelo Great Place to Work Institute, que elege a lista das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal desde 2000.

Para Jorge R. López, Diretor Geral da 3M Ibéria, “estar entre as 24 Melhores Empresas para Trabalhar tem atualmente uma singular importância, sobretudo se tivermos em consideração os tempos conturbados que estamos a viver. O compromisso da 3M para conseguir a satisfação e o bem-estar dos seus colaboradores é parte do nosso objetivo pois pretendemos ser uma empresa a que os seus colaboradores se sintam orgulhosos de pertencer”.

Para a 3M, o capital humano é, sem dúvida, o recurso mais importante da organização: o seu compromisso e contribuição são essenciais para a sustentabilidade da mesma. Por isso, em todas as áreas da empresa são impulsionadas atividades e projetos que contribuem para que a 3M seja um ótimo lugar para se trabalhar, um lugar de orgulho para os colaboradores, e onde estes podem desenvolver as suas capacidades pessoais e profissionais.

3M é uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal