• personalizar a sua experiência nos sites da 3M
  • apresentar-lhe anúncios criados à medida dos seus interesses
  • recolher dados estatísticos anónimos para melhorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Continuar

Cuide da sua pele

27 de Fevereiro de 2012

Este ano festeje o dia internacional da Mulher a cuidar da sua pele, com as novas toalhitas Antibrilho da Actibel, marca da 3M.

Mantendo a maquilhagem intacta com a sua passagem, as novas toalhitas são a solução ideal para todas as mulheres que não prescindem da maquilhagem no dia-a-dia, agora pode tratar da sua pele sem preocupações e com segurança.

As toalhas Antibrilho Actibel absorvem a gordura do rosto, reduzindo os brilhos indesejados e respeitando o equilíbrio natural da sua pele, o seu efeito é imediato. Não contêm agentes químicos e cuidam da pele em qualquer sítio e em qualquer momento, leves e discretas para poder transportar na sua mala.

Pense no melhor para si e para a sua pele com a 3M!

A 3M, líder reconhecido na investigação e desenvolvimento, produz milhares de produtos inovadores para dezenas de mercados. A empresa procura aplicar as mais de 40 plataformas de distintas tecnologias, de forma a preencher na totalidade as necessidades dos consumidores. Com 25 mil milhões de dólares em vendas, a 3M conta com 79.000 colaboradores em todo o mundo e está presente em mais de 60 países. A Post-it® é uma das marcas estratégicas da 3M.

Cuide da sua pele