• personalizar a sua experiência nos sites da 3M
  • apresentar-lhe anúncios criados à medida dos seus interesses
  • recolher dados estatísticos anónimos para melhorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Continuar

13 de Fevereiro de 2012

Proteção Nexcare Kids

A pensar na saúde e bem-estar dos mais pequenos, a Nexcare, marca da 3M, apresenta uma gama de divertidas tiras Proteção 360 Kids para proteger a pele sensível dos seus filhos.

A 3M, líder reconhecido na investigação e desenvolvimento, produz milhares de produtos inovadores para dezenas de mercados. A empresa procura aplicar as mais de 40 plataformas de distintas tecnologias, de forma a preencher na totalidade as necessidades dos consumidores. Com 25 mil milhões de dólares em vendas, a 3M conta com 79.000 colaboradores em todo o mundo e está presente em mais de 60 países. A Post-it® é uma das marcas estratégicas da 3M.
Proteção Nexcare Kids

As tiras Nexcare são impermeáveis à água e às bactérias, transpiráveis e hipoalergénicas, ajudam a prevenir infecções e a sua adesividade é segura e prolongada.

Cuide da pele do seu filho com Nexcare!