3M na Capital Europeia da Cultura

13 de Fevereiro de 2012

Na continuidade da sua estratégia de inovação, a 3M realizou uma parceria com o Projeto CCC Project, um projeto de Paulo Mendes para a Capital Europeia da Cultura Guimarães 2012.

Esta parceria contemplou a oferta de fitas de vinil da 3M para a montagem da exposição que será inaugurada em Março, num antigo espaço industrial, a fábrica têxtil Asa.

Segundo Patrícia Correia, da 3M, “esta parceria vem de encontro à nossa estratégia de inovação e diferenciação. Somos uma empresa que aposta na proximidade com o consumidor, e estarmos presentes no Projeto CCC Project é uma forma única de estarmos mais perto da cultura”.

Saiba mais sobre este projecto em http://cccguimaraes2012.com/

3M, com uma faturação de quase 27.000 milhões de dólares em 2010 e cerca de 80.000 empregados em todo o mundo, conta com una base tecnológica altamente diversificada e inovadora que lhe permite liderar diferentes mercados da atividade económica relacionados com o Cuidados de Saúde; Consumo e Escritório; Indústria e Transportes; Segurança, Proteção Pessoal, Imagem Gráfica e Sistemas Óticos; Eletricidade, Eletrónica e Telecomunicações, com marcas tão conhecidas como Scotch®, Post-it®, Scotch-Brite™, Thinsulate™, Littmann™, Vikuiti™, ou Volition™. 3M opera em mais de 60 países, serve clientes em todo o mundo e é um dos valores que compõem o índice Industrial Dow Jones, bem como líder mundial em sustentabilidade no sector de bens e serviços industriais, segundo o DJSGI.

3M começou a operar em Espanha em 1957 e em Portugal em 1966, constituindo a Região Ibérica em 2009. 3M Ibéria conta com mais de 700 empregados e a sua faturação, em 2010, foi cerca de 310 milhões de euros.