3M patrocina Wrap Cup Masters

10 de fevereiro de 2012

A 3M, através do seu Departamento de Produtos de Imagem Gráfica, patrocina a 5ª edição da WRAP CUP MASTERS que se realiza durante a FESPA DIGITAL 2012 em Barcelona, de 21 a 24 de fevereiro.

Este emocionante e animado campeonato de revestimento/ decoração de veículos conta com a participação de uma grande quantidade de superestrelas da aplicação de vinil e está aberto a todos os instaladores e aplicadores que desejem participar. Durante quatro dias os competidores lutarão até ao fim para serem coroados como o campeão da Barcelona Series.

O material que os concorrentes utilizarão para revestir os veículos será um dos mais conhecidos e apreciados pela indústria: vinil de muito alta qualidade 3M Controltac IJ380 impresso digitalmente e protegido com a película 3M Scotchcal 8580.

O campeonato celebrar-se-á no Stand B65 do Pavilhão A3.

Mais informação e inscrições em: www.fespa.com/digital/es/component/content/article/33-wrap-cup-masters-series.html

3M, com uma faturação de quase 27.000 milhões de dólares em 2010 e cerca de 80.000 empregados em todo o mundo, conta com una base tecnológica altamente diversificada e inovadora que lhe permite liderar diferentes mercados da atividade económica relacionados com o Cuidados de Saúde; Consumo e Escritório; Indústria e Transportes; Segurança, Proteção Pessoal, Imagem Gráfica e Sistemas Óticos; Eletricidade, Eletrónica e Telecomunicações, com marcas tão conhecidas como Scotch®, Post-it®, Scotch-Brite™, Thinsulate™, Littmann™, Vikuiti™, ou Volition™. 3M opera em mais de 60 países, serve clientes em todo o mundo e é um dos valores que compõem o índice Industrial Dow Jones, bem como líder mundial em sustentabilidade no sector de bens e serviços industriais, segundo o DJSGI.

3M começou a operar em Espanha em 1957 e em Portugal em 1966, constituindo a Região Ibérica em 2009. 3M Ibéria conta com mais de 700 empregados e a sua faturação, em 2010, foi cerca de 310 milhões de euros.

3M patrocina Wrap Cup Masters