Scotch-Brite™ lança campanha até 31 de Julho 2014

Junho 2014

Scotch-Brite™ oferece renda da casa durante um ano

A marca líder na categoria de esfregões lança a campanha "Scotch-Brite™ pensa em si" oferecendo "experiências de beleza", para além de um grande prémio: o sorteio de um ano de empréstimo ou aluguer da casa.

Até 31 de Julho de 2014, todos os consumidores que comprem duas embalagens promocionais de esfregões esponja Scotch-Brite™ nas superfícies comerciais, podem participar no concurso. Para isso, basta aceder ao site promocional da Scotch Brite™ em www.scotchbriteexperiencias.com, efetuar o registo com os seus dados de forma a proceder às respetivas condições de participação e escolher a experiência de beleza que mais lhe agradar. Ao enviar a participação para rececionar o voucher com a experiência escolhida, ficará registado para o sorteio da oferta de uma ano de prestação ou renda da casa, que decorre no dia 1 de setembro de 2014.

"Numa época em que o poder de compra diminuiu, é importante para as marcas, responder de forma eficaz às necessidades dos consumidores. O nosso objetivo é contribuir para o bem-estar geral da sociedade, ajudando os consumidores a cuidarem um pouco mais de si" comenta Paula Micaelo, porta-voz do negócio Consumo da 3M.

Campanha Experiencias Scotch-Brite