• personalizar a sua experiência nos sites da 3M
  • apresentar-lhe anúncios criados à medida dos seus interesses
  • recolher dados estatísticos anónimos para melhorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Continuar

“Scotch-Brite™ pensa em si” é o nome da campanha até 31 de Julho 2014

Junho 2014

Scotch-Brite™ oferece renda da casa durante um ano

Gostava de usufruir de uma experiência de beleza e de ter a prestação da casa paga durante um ano? Com a Scotch-Brite™ é possível!

A marca líder na categoria de esfregões lança a campanha "Scotch-Brite™ pensa em si" oferecendo "experiências de beleza", para além de um grande prémio, que fará uma família muito feliz: o sorteio de um ano de empréstimo ou aluguer da casa.

Até 31 de Julho de 2014, todos os consumidores que comprem duas embalagens promocionais de esfregões esponja Scotch-Brite™ podem participar no concurso. Para isso, basta aceder ao site promocional da Scotch-Brite™ em www.scotchbriteexperiencias.com, efetuar o registo com os seus dados de forma a proceder às respetivas condições de participação e escolher a experiência de beleza que mais lhe agradar. Ao enviar a participação para rececionar o voucher com a experiência escolhida, ficará registado para o sorteio da oferta de uma ano de prestação ou renda da casa, que decorre no dia 1 de setembro de 2014.

Scotch-Brite™, a marca que pensa em todas as famílias, pretende com esta campanha dupla premiar muitas famílias através da oferta de experiências de beleza e bem-estar, para além de poder proporcionar um ano de empréstimo ou aluguer de casa a uma família de sorte.

Scotch-Brite