Perda auditiva é a incapacidade sensorial número um no mundo inteiro

Junho 2014

3M lança compromisso pela qualidade de vida auditiva

Um número estimado de 275 milhões de pessoas sofrem de perda auditiva, fazendo com que esta seja a incapacidade sensorial número um no mundo inteiro. Uma das causas mais comuns é a exposição excessiva ao ruído, ou a sons superiores a 85 decibéis.

Sendo a perda de audição induzida por ruído, 100% evitável, a 3M, empresa da inovação, lança uma campanha ibérica para consciencializar para a importância da proteção auditiva. Durante a campanha, a 3M vai lançar dois microsites, onde será publicado um questionário sobre o conhecimento da audição. Quem responder ao questionário e publicar na sua página pessoal do facebook uma frase que espelhe o seu compromisso futuro em relação à audição, habilita-se a ganhar um dos dois iPods Touch que a 3M tem para oferecer.

A campanha decorre de 16 a 31 de junho, e tem como objetivo alertar para a prevenção da perda auditiva e convidar as pessoas a comprometerem-se em melhorar a qualidade da sua audição e a daqueles que as rodeiam.

Para mais informações e para responder ao questionário, aceda ao site:

Compromisso qualidade da vida auditiva 3M