• personalizar a sua experiência nos sites da 3M
  • apresentar-lhe anúncios criados à medida dos seus interesses
  • recolher dados estatísticos anónimos para melhorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Continuar

Nicholas C. Gangestad assume cargo mundial

Junho 2014

3M nomeia novo vice-presidente e diretor financeiro a nível mundial

A empresa de inovação 3M nomeou Nicholas C. Gangestad para vice-presidente e diretor financeiro a nível mundial. Com esta nomeação, a empresa pretende reforçar o seu posicionamento, ser mais competitiva na atual conjuntura económica e acelerar a transformação da organização para uma cultura de alto rendimento.

Nicolas C. Gangestad conta com uma larga experiência em cargos de direção dentro da 3M. Durante os últimos três anos exerceu funções como auditor corporativo e diretor de contabilidade, permitindo-lhe trabalhar na melhoria dos processos e na otimização da estrutura de capital da empresa.

"O Nicolas é um excelente executivo e é muito respeitado por uma equipa que aspira sempre a excelência. Conta com um histórico comprovado de êxito e é perfeito para assumir o papel de diretor financeiro da 3M", refere Inge Thulin G., presidente e diretor executivo da 3M.

Nicholas C. Gangestad assume cargo mundial