• personalizar a sua experiência nos sites da 3M
  • apresentar-lhe anúncios criados à medida dos seus interesses
  • recolher dados estatísticos anónimos para melhorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Continuar

Indicador Biológico 3M Attest™ Super Rapid™

Junho 2014

Indicador Biológico 3M Attest™ Super Rapid™

3M lança solução pioneira a nível mundial para o controlo biológico em Esterilização

Trata-se do primeiro indicador de controlo biológico que proporciona resultados no espaço de apenas uma hora: o Indicador Biológico 3M Attest™ Super Rapid™ foi lançado em Maio para a região ibérica, e promete revolucionar o controlo de esterilização a nível hospitalar.

Os novos indicadores biológicos Super Rápidos são uma solução fiável, precisa e única no mercado que apresenta resultados no espaço de uma hora, permitindo uma maior dinâmica entre a central de esterilização e o bloco operatório, dando toda a segurança aos profissionais de saúde e aos seus pacientes.

O Indicador Biológico 3M Attest™ Super Rapid™ 1492V é especialmente desenhado para um controlo rápido e seguro do processo de esterilização por vapor por pré-vácuo a 134º-135ºC quando usado com a incubadora de Leitura Automática 490 3M Attest™. Esta incubadora também permite uma conexão remota a qualquer local na área de trabalho e o registo em computador dos resultados de forma fácil e simples.

"Numa realidade cada vez mais exigente para os profissionais de saúde, a necessidade de fazermos algo melhor e mais rapidamente é imperativo, e simultaneamente continuar a assegurar a segurança de todos nós que precisamos de cuidados de saúde. É aqui que a 3M faz a diferença e continua a ser líder a desenvolver soluções para o futuro. Assim lançamos os novos indicadores biológicos super rápidos, porque não há nada mais importante que o tempo…", refere Tiago Dias, Coordenador de Marketing da área de Esterilização da 3M Ibéria.

3M Attest Sistemas de Indicadores