Dia 6 de Junho - Auditório do CTIC, em Alcanena

Junho 2014

3M e CTIC promovem workshop de proteção individual e segurança no trabalho

A 3M, a empresa da inovação e o CTIC - Centro Tecnológico das Indústrias do Couro, vão realizar no próximo dia 6 de junho um workshop dedicado aos equipamentos de proteção individual aplicados à indústria. Esta sessão vai ter lugar em Alcanena, no auditório do CTIC.

O workshop é dedicado à temática de segurança e saúde do trabalho, uma das áreas em que a 3M conta com uma vasta experiência, podendo contribuir com o seu conhecimento na aplicabilidade dos equipamentos de proteção individual. Esta parceria entre a 3M e o CTIC vem ao encontro dos esforços que a 3M tem vindo a desenvolver para o fortalecimento das ligações entre as várias entidades e a indústria de segurança e saúde no trabalho.

Dirigido a todos os profissionais responsáveis pela segurança na área da indústria, este workshop insere-se nas comemorações dos 20 anos do CTIC. Para além de uma apresentação sobre o tema da segurança neste sector de atividade, o evento vai contar também com uma exposição de diversas soluções aplicadas a funções específicas dos setores da indústria. O objetivo final das duas entidades impulsionadoras deste workshop passa por transmitir um conhecimento aprofundado sobre as soluções de proteção existentes para assegurar um trabalho mais seguro e que respeite as normas de segurança laborais que, no sector da indústria, são muito restritas.

Para mais informações, basta aceder ao site: www.ctic.pt

CTIC e 3M