• personalizar a sua experiência nos sites da 3M
  • apresentar-lhe anúncios criados à medida dos seus interesses
  • recolher dados estatísticos anónimos para melhorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Continuar

Chip Foose elegeu o Master Painter 3M

Maio 2014

Chip Foose elegeu o Master Painter 3M

Final do desafio ibérico 3M Master Painters reconhece Eduardo Lancho

Foi a primeira edição de "3M Master Painters: O Desafio", a competição dirigida aos profissionais da reparação automóvel e às respetivas oficinas lançada pela 3M. Eduardo Lancho, de Madrid, foi proclamado o melhor pintor de automóveis a nível ibérico.

Numa recta final onde também marcou presença um profissional português, Pedro Junqueira, pintor profissional da Oficina Caetano-Auto-Toyota, que a 3M Iberia levou a Espanha. A competição decorreu no Salão do Automóvel de Madrid, IFEMA.

O júri, liderado por Chip Foose, reconhecido desenhador e restaurador de carros à escala internacional, e estrela mediática mundial, avaliou a habilidade, criatividade e acabamento do produto, bem como a utilização de equipamento de proteção adequado.

O concurso "3M Master Painters: O Desafio" contou na sua primeira edição com mais de 100 participações, vindas de profissionais de Espanha e Portugal.

O vencedor do concurso "3M Master Painters: O Desafio" ganhou 2 entradas VIP de Paddock para a final do campeonato Fórmula 3 e GT Open no circuito de Montmeló no fim de semana de 18 de Outubro de 2014. Recebeu ainda um desenho feito por Chip Foose e um lote de produtos 3M premium no valor de mil euros.

Master Painters_FINAL