22 e 23 de Maio decorre a final do desafio Master Painters...

Maio 2014

22 e 23 de Maio decorre a final do desafio Master Painters

Pintor português na semifinal de desafio ibérico 3M Master Painters

A primeira edição de "3M Master Painters: O Desafio", a competição dirigida aos profissionais da reparação automóvel e às respetivas oficinas lançada pela 3M, já está na reta final.

Um português fará parte dos cinco finalistas que no passado dia 11 de Maio, foram apurados para a grande final, a decorrer nos dias 22 (semifinal) e 23 de Maio 2014, no Salão do Automóvel de Madrid, IFEMA. Dentro deste painel dos melhores Master Painters o pintor português vai viajar até Madrid para disputar a semifinal do concurso e, quem sabe, consagrar-se o melhor pintor automóvel ibérico.

O vencedor do concurso 3M Master Painters irá ganhar 2 entradas VIP de Paddock para a final do campeonato Fórmula 3 e GT Open no circuito de Montmeló no fim de semana de 18 de Outubro de 2014. Receberá ainda um desenho feito por Chip Foose e um lote de produtos 3M premium no valor de mil euros.

"Estamos muito orgulhosos do sucesso que está a ser o "Master Painters: O Desafio", foi muito difícil elegermos os cinco semifinalistas, pois, os participantes enviaram bons videos, onde aplicaram excelentes técnicas de pintura automóvel. Agora, aguardarmos ansiosamente a semifinal e a grande final, para vermos quem será o melhor Master Painter do desafio. " – comenta Blanca de la Fuente, responsável do concurso "Master Painters: O Desafio" da 3M.

Os vídeos participantes foram partilhados no site (http://www.masterpainters.es/index-pt.php), onde o mais votado contou com 11.433 votos e no canal de Youtube 3MCarcareESP da empresa, onde o mais visto contou com 1.427 visualizações, até 30 de Abril de 2014, data em que terminou o prazo de apresentação de trabalhos e fase em que o júri iniciou a seleção dos melhores "Master Painters".

Master painters - 3M AAD