• personalizar a sua experiência nos sites da 3M
  • apresentar-lhe anúncios criados à medida dos seus interesses
  • recolher dados estatísticos anónimos para melhorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Continuar

Maior rentabilidade nas oficinas com...

Abril 2014

Maior rentabilidade nas oficinas

Sistema de comparação de cores 3M

As condições de luz dentro de uma oficina automóvel raramente são as ideais, por isso a 3M apresenta o sistema de comparação de cores, PPS™ Sun Gun™, desenhado para facilitar o processo de ajuste de cor, de forma rápida e eficaz.

Qualquer que seja o local onde o veículo se encontre na oficina, o 3M™ PPS™ Sistema de comparação de cores, providencia luz idêntica à natural. Com um novo design e com a bateria melhorada (NiMH), de carregamento rápido, este produto 3M é uma ferramenta valiosa para verificar e aprovar a qualidade em cada face do processo de reparação. Ideal para selecionar a cor correta e a variação, para verificar a tonalidade com as chapas de cores e verificar a cobertura.

O sistema de comparação de cores 3M oferece vários benefícios:

- Elimina a necessidade de mover o veículo para o exterior para verificar a cor;

- Reduz a possibilidade de refazer o trabalho relacionado com a má combinação de cores e à falta de cobertura;

- Reduz as repetições de reparação;

- Reduz os custos de material e de trabalho.

3M, uma solução de confiança!

3M AAD Kit Sun Gun