Nova vassoura 4 em 1 Scotch-Brite

Abril 2014

Varrer… nunca foi tão fácil!

Se varrer é das tarefas domésticas que menos gosta, a Scotchbrite tem a solução ideal para facilitar a limpeza do lar. Deixese levar pela nova vassoura 4 em 1Ergonómica, elegante e eficaz, é ideal para todo o tipo de pavimentos.

A nova vassoura combina dois tipos de fibra, a face verde varre com suavidade, especial para parquet e a face cinzenta vence a resistência de solos mais difíceis, como seja a alcatifa. Além disso, possuí um cabo extensível até 1,5 metros, plastificado bicolor verde e prata, com punho de rotação. A rosca é universal, com sistema de fixação que evita problemas de desprendimento por movimentos e choques durante a tarefa de limpeza.

Para uma limpeza de excelência, a Scotch-brite sugere a pá desdobrável com cabo metálico e sistema de fixação de clique, firme e seguro. Com o formato anatómico da bandeja permite reter o lixo recolhido.

Limpeza eficaz é com a Scotch-brite!

3M Scotch-Brite Vassoura