• personalizar a sua experiência nos sites da 3M
  • apresentar-lhe anúncios criados à medida dos seus interesses
  • recolher dados estatísticos anónimos para melhorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Continuar

Sugestão dia da mãe

Abril 2014

Um diamante… Para a melhor mãe!

Escolher o presente para o dia da mãe, não é fácil… Mas como bmãe há só uma, o presente neste dia tão especial deve ser único!

A Post-it® tem a sugestão ideal para surpreender com um dispensador em forma de diamante, a solução perfeita para as mães profissionais que precisam de agilidade e organização no dia-a-dia, para ter um espaço de trabalho original e agradável.

Funcional, útil e diferente, este dispensador é 3 em 1: uma lembrança, uma ferramenta de trabalho, e ainda um elemento de decoração que traz brilho e glamour à secretária! Aproveite e personalize com uma mensagem de amor numa nota adesiva do dispensador.

Mime a sua mãe com Post-it®!

3M Post-it Diamante Dia da Mãe