Abrasivo Flexível HookitTM da 3M

Abril 2014

O abrasivo revolucionário no mundo da reparação automóvel

A 3M, a empresa da inovação volta a revolucionar o mundo da reparação automóvel, com o lançamento do novo Abrasivo Flexível HookitTM. É a mais recente inovação na área de reparação automóvel, permitindo o aumento da produtividade e da qualidade nas etapas de preparação da pintura dos veículos.

A nova gama de produtos profissionais da 3M converte a pintura numa tarefa simples e limpa. A flexibilidade do novo Abrasivo Flexível HookitTM permite ao pintor chegar sem esforço às zonas de difícil acesso. Entre vários benefícios, destaca-se a embalagem, que facilita a organização e armazenamento e o código de cores que permite distinguir o grão de abrasivo necessário para cada trabalho.

As especificações técnicas e a qualidade deste produto posicionam-no como um abrasivo único no mercado. O novo produto da 3M é ideal para aplicações de lixagem manual, podendo ser usado a seco ou a húmido, em função das necessidades de cada material. O uso adequado na fase de preparação da pintura, tal como no acabamento, possibilitam a eliminação de imperfeições.

O novo abrasivo conta com um código de cor para cada aplicação, disponível nos grãos P400 e P600 para a lixagem de aparelho, P800 e P1000 para despolir e os P1200 e P1500 para o acabamento.

Reparação automóvel de excelência é com a inovação 3M!

3M Abrasivo Flexível Hookit