Fácil de utilizar e muito eficaz

Março 2014

Rolos Scotch-Brite Design!

Para quem tem animais domésticos, os pelos no vestuário ou noutras superfícies, torna-se um incómodo…

A Scotch-Brite apresenta a solução perfeita e prática para se livrar dos pelos e cabelos que se alojam na roupa, colchas, ou até mesmo no automóvel, o rolo removedor de pelos. Um produto eficaz e fácil de utilizar, com um novo cabo ergonómico e com as folhas pré-cortadas, facilmente destacáveis.

A capa exterior protege a superfície quando não está a ser utilizado e as recargas podem ser adquiridas separadamente. Para acompanhar as tendências da moda, a Scotch-Brite apresenta uma nova gama de rolos com padrões atraentes e coloridos, os novos rolos design linha animal.

Elimine os pelos facilmente e sem deixar rasto, com Scotch-Brite!

P.V.R – 3,59€

3M Rolos Scotch-Brite Design!