Super lançamento Fita 233+ da 3M

Fevereiro 2014

Para Oficinas Auto-Exigentes

Super lançamento Fita 233+ da 3M

A 3M lança a nível ibérico, a nova fita de mascarar 233+, indicada para todo o processo de mascarar em qualquer reparação automóvel.

A sua cor verde proporciona uma maior visibilidade do local mascarado, possui uma excelente adesividade a metal, borracha e plástico e permite fazer curvas e contornos perfeitos.

Com a fita de mascarar 233+ é conseguido um acabamento perfeito logo à primeira, eliminando as repetições de trabalhos e consequentemente um ganho na rentabilidade da Oficina e em todo o processo de reparação. A Fita 233+ permite mascarar de forma profissional, obtendo uma poupança imediata de tempo em todo o processo e garante a satisfação a 100% dos clientes finais de uma oficina.

A fita 233+ é recomendada para mascarar ao longo de todo o processo de reparação, tendo uma resistência a ciclos de temperatura até 120°. Está disponível nas larguras de 18, 24 e 48 mm.

Para lançar este produto no mercado, a 3M escolheu a imagem do Chip Foose, estrela internacional de design de carros. Chip Foose será também a imagem de marca de toda a gama de Produtos de Reparação Automóvel 3M ao longo de 2014.

3M Auto-Exigentes: Soluções de Confiança, para Profissionais que transformam cada reparação automóvel numa verdadeira Obra de Arte!

Paramais informações:

Inforpress– 213 240 227