3M apresenta novos produtos no Salão Internacional da Segurança

Novembro 2013

Área de Segurança Pessoal no Trabalho

3M apresenta novos produtos no Salão Internacional da Segurança

A 3M™, empresa da inovação, vai marcar presença no próximo Salão Internacional da Segurança, SICUR, evento de referência na área de segurança integral, que decorre de 25 a 28 de Fevereiro em Madrid.

A 3Mvai apresentar nesta iniciativa três novos produtos na área da segurança pessoal no trabalho: o software de seleção de filtros 3M™, a nova serie 3M™ Peltor X e a nova Película 3M™ Scotchlite™ 5535.

O novo software de seleção de filtros 3M, proporciona ao trabalhador um guia para filtros adequados para os contaminantes presentes no local de trabalho. Permite também obter uma estimativa da vida útil dos filtros de gases e vapores, tendo em conta as condições ambientais em que se utiliza.

A nova serie 3MPeltor X, tem por base três pilares: design, conforto e atenuação. Além de simplificar o uso e facilitar a identificação, os novos protetores auriculares são a nova referência a nível de proteção auditiva.

A Película 3MScotchlite5535 é visível, duradora e confortável, sendo resistente à chama. Adapta-se ao vestuário laboral de primeira capa, roupas que estão em maior contato com a pele do corpo. Tem como benefícios, um maior conforto para o trabalhador em condições de trabalho exigente e uma maior flexibilidade que nas fitas refletoras convencionais.

Para descarregar as imagens do produto:

www.informedia.com.pt

User: 3M