Reconheça-os pela cor!

Abril 2013

A Scotch-Brite acaba de lançar o código de cores na gama de esfregões, para poder descobrir as várias opções de utilização para as suas limpezas.

Fibra verde:

Para limpeza forte, ideal para a sujidade mais difícil dos utensílios da cozinha.

Fibra azul:

Não riscam, obtêm uma limpeza eficaz em superfícies delicadas: vitrocerâmicas, vidros e superfícies antiaderentes.

Fibra branca:

Limpa sem riscar as superfícies mais delicadas da casa de banho: sanitários, azulejos, espelhos e acessórios.

Fibra negra ou metálicos:

Máxima eficácia para as limpezas mais complicadas: barbecues, grelhadores e ferramentas.

Os esfregões Scotch-Brite ajudam a realizar as tarefas de limpeza da forma mais rápida e eficaz. Cobrem todas as necessidades que uma dona de casa possa ter na cozinha, na casa de banho ou outros lugares, seja dentro ou fora do lar.

Scotch-Brite garante o melhor resultado com o menor esforço!

A 3M capta a força das novas ideias e transforma-as em milhares de produtos inventivos. A 3M é uma empresa de inovação com 30.000 milhões de dólares em vendas, e que emprega 84.000 colaboradores em todo o mundo e tem operações em mais de 65 países. Para mais informação consulte o website www.3m.pt ou siga a empresa no Twitter.

Para descarregar as imagens do produto:
www.informedia.com.pt
User:3M