3M apresenta tecnologia multifuros espiral

14 Maio de 2012

Hookit Púrpura+ é a nova tecnologia revolucionária em Espiral da 3M. Maximiza a área da superfície do disco sem comprometer o poder de corte, criando uma corrente que captura as partículas de poeira, canalizando-as para a conduta do ar.

Grãos mais finos produzem partículas de poeira mais fina. A conceção original de 177 furos providencia o melhor em termos de extração de partículas finas, fornecendo um ambiente de trabalho mais limpo e seguro, reduzindo a necessidade de refazer trabalhos.

Os grãos mais grossos produzem partículas de poeira mais densas. A conceção original de 51 furos capta maior quantidade de partículas através de furos mais largos, otimizando assim a extração ao mesmo tempo que aumenta o poder do corte.

Os discos com maior durabilidade aumentam a produtividade e a conceção original do padrão multifuros em espiral, proporciona mudanças de disco mais rápidas, porque não é necessário alinhamento de furos.

A 3M capta a força das novas ideias e transforma-as em milhares de produtos inventivos. A 3M é uma empresa de inovação com 30.000 milhões de dólares em vendas, e que emprega 84.000 colaboradores em todo o mundo e tem operações em mais de 65 países. Para mais informação consulte o website www.3m.pt ou siga a empresa no Twitter.

Para descarregar as imagens do produto:
www.informedia.com.pt
User:3M