Scotch Brite® distribui sacos de pão com descontos

14 Maio de 2012

De forma a chegar ao consumidor final a 3M distribuiu na zona de Lisboa, Porto e Matosinhos um total de 180.000 Sacos de papel com publicidade Scotch-Brite®, em padarias, cafés e outros pontos de venda de pão, para que os clientes levem o pão para casa num saco com publicidade Scotch-Brite®.

Cintas de maternidade Nexcare

Agora Scotch- Brite® vai fazer companhia aos portugueses das superfícies até às suas casas, para que a marca fique em top of mind quando efetuarem compras de produtos para a lida doméstica, com a vantagem que o saco inclui um cupão desconto, que pode ser descontado numa compra de um produto Scotch-Brite®.

Scotch-Brite® torna a limpeza doméstica mais fácil e eficaz.

Scotch Brite® distribui sacos de pão com descontos