Ir à página principal de entrada Ir à página principal do negócio Ir à página principal do producto All 3M.com Site Map

Películas de retroprojecção

A presença altamente visível de películas e écrans de retroprojecção da 3M, em conjunto com projectores, melhoram a interacção e comunicação com o consumidor.

Películas e Écrans de Retroprojecção

Synergie

A película adesiva e versátil de retroprojecção Vikuiti Rear Projection Film transforma as montras das lojas em ferramentas vibrantes de promoção e branding., permitindo a projecção de video, imagens estáticas e dinâmicas directamente sobre a superfície. As imagens podem ser lidas facilmente de longa distância e de todos os ângulos, mesmo em condições de luz desafiantes. Mais, a película Vikuiti pode ser cortada em qualquer forma desejada, tamanho, reflectindo, por exemplo, o logo e marcas da empresa.

Vikuiti™ Rear Projection Displays (PDF: 6.2 MB)

Vikuiti™ Rear Projection Screens (PDF: 1.3 MB)

Quer receber informação actualizada regularmente. Subscreva a nossa newsletter.

Manequim Virtual

Virtual Mannequin

O nosso manequim virtual permite-lhe promover de forma eficaz os seus produtos de uma forma única e inovadora; criando emoção, atraindo atenção e aumentando as vendas no ponto-de-venda. Pode tomar uma qualquer forma que reflicta o corpor humano, personagens de animação e uma míriade de outras formas imagináveis. Simplesmente pára as pessoas no seu lugar e permite-lhe comunicar a sua mensagem como nunca o fez antes. Ideal para museus, locais de exposição, áreas de recepção, cinemas, em qualquer local onde precise de comunicar com uma audiência.

Quer receber informação actualizada regularmente. Subscreva a nossa newsletter.

Montras da Alfa Romeo em Istambul de grande impacto

Alfa Romeo ilumina monstras em Istanbul, com um ecrã da 3M, de grande impacto visual. Veja aqui!

Ler mais



Retroprojecção nas lojas T-Mobile e Interspot

Retroprojecção de imagens nas lojas da T-Mobile e Interspot. A 3M tem uma vasta gama de soluções de retroprojecção de grande impacto. Leia aqui.

Ler mais